sábado, 30 de maio de 2009

Memórias n'um rascunho...

27 de novembro de 2007

Mais uma vez deixei para trás algumas partes de mim.
Foi ontem. Tentei achar algo que me agradasse no que as pessoas daquela mesa diziam, até tentei algum sentimento por elas. Percebi que pouco a pouco iam tornando-se parte do meu passado. Me sinto tão superficial por ser assim, me envolvo por alguns momentos, tudo tão breve e fugaz.
Levantei, inventei alguma desculpa qualquer e saí caminhando, passei por ruas que me agradam tanto, tendo como companhia meus pensamentos distorcidos. Pensei em tudo que já perdi e tudo que já conquistei, cheguei a uma tortuosa conclusão que tudo o que conquistei eu perdi.
Entretanto, não digo isso me lamentando, nunca tive problemas em me adaptar com mudanças nem em ter a solidão como amiga.
Caminhei sozinha, o frio típico dessa cidade me atingiu, não só por fora. Meus casacos já não eram suficientes, falta talvez um pouco de calor humano, que seja. Vi o sol ir embora, observei as pessoas, tropecei por algumas vezes.
''-Está tudo bem?
-Sim
-Me preocupa esses seu isolamento repentino
-Tá tudo bem"
''Tá tudo bem'', sempre está bem... está mesmo? Porque pensam que me incomodo em dizer adeus? Por mim não é muito difícil encontrar novas breves amizades ou continuar com a antigas por mais alguns momentos. Vão terminar do mesmo jeito não é?!
Andei sozinha, procurei conforto em algum lugar, até pensei em minha casa talvez se lá não tivesse aquele cheiro de lugar desconhecido... continuei sozinha.

Um comentário: