quarta-feira, 20 de maio de 2009

7 A.M

Para minha irmã, Aline

''São 7 da manhã, não vai acordar?'', me disse isso por dias e dias. Por mais que sua voz seja irritante nesse horário, eu adoro ter alguém que se preocupe. Dividindo risadas, segredos, lágrimas, roupas e sapatos. ''Onde tá minha blusa? Vamos logo, quero ir com você''.
Num olhar nos entendemos, incrível, mas sabe o motivo dos meus sorrisos bobos como sabe o motivo das poucas lágrimas. Talvez você seja única, quem sabe você consegue me entender mais do que eu mesma.
''Se cuide'', sempre tão atenciosa me deixa na porta da escola, deseja coisas boas pra mim com sinceridade, assim como quando diz ''eu odeio seu mau-humor'' com a mesma sinceridade. Me ajudando a melhorar qualquer problema quando chego em casa e me da um sorriso - por diversas vezes não retribuído.
Não vou negar que você me irrita, e como irrita. Mas compensa apenas por existir.

Um nó na garganta vai se formando. A cada hora a menos eu sinto como se eu não tivesse mais forças pra segurar sua mão, você tem que ir, eu apenas tenho que me conformar.
Me ensinou a gostar do que você gosta e odiar as coisas que você odeia, me ensinou que a vida não é tão fácil, ainda tenta me ensinar a ser forte como você. Me ensina a viver, a cada dia.
Amor, não sei se é a palavra adequada. Admiração talvez. Até mesmo amizade. Não sou boa com palavras, nem com demonstrações, apenas tenho a certeza de que nunca vai passar o que sinto por você.

Um comentário:

  1. Oi
    Peguei seu endereço lá na comunidade da Amélie...adorei, vou voltar!
    um beijo!
    Luli
    =)

    ResponderExcluir