quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Procure não se esquecer disso

Pensar demais nunca me levou a nada bom. Mas continuo... andei pensando nas horas que a sua mente tende a me esquecer, é aí que eu começo a me importar.
Convenhamos, o mundo está cheio de sorrisos nos chamando e conversas muito atraentes, e eu sei não me encaixo nesse meio. Tenho que admitir que já não brilho, pode ser pelo clima ou humor, eu simplesmente já não me encaixo em nada.
Todos temos dias incríveis, mas dias duram horas, eu quero saber até onde essas horas vão continuar.

2 comentários:

  1. Engraçado encontrar essas palavras escritas por outra pessoa...
    É exatamente como me sinto agora.
    Penso muito sobre tudo... Ás vezes tenho a sensação que o "ignorante" vive melhor do que eu, já que tem pouco a refletir..

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tento segui brilhando ao máximo, mas é realmente complicado... Muito bom seu post e blog... Gostei e vou estar seguindo!

    ResponderExcluir